Prof. Dr. Alexandre Braoios

Foto Alexandre

Graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica (Biomedicina) pela Faculdade de Ciências da Saúde Barão de Mauá (1991), mestrado em Análises Clínicas - subárea Microbiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e doutorado em Análises Clinicas, subárea Microbiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Possui experiência docente nas áreas de Microbiologia, Microbiologia Clínica e Parasitologia. Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Goiás, Campus Jataí. Atua especialmente na área de Resistência bacteriana aos antimicrobianos, Staphylococcus aureus meticilina resistente, infecções hospitalares. (Texto informado pelo autor)

ab31@uol.com.br