Dr. Fabio Luiz Paranhos Costa

Licenciatura em Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), mestrado em Físico-Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005) e doutorado em Química de Produtos Naturais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Doutorado sanduíche no México (Centro de Investigación y de Estudios Avanzados del Instituto Politécnico). Pós-doutorado na Universidade Federal Fluminense (2012). Experiência na área de Química, com ênfase em Química Teórica e síntese de produtos naturais e análogos, atuando principalmente nos seguintes temas: Cálculos ab initio e modelagem molecular, com ênfase no cálculo de propriedades espectroscópicas, estrutura eletrônica e propriedades de produtos naturais. Atualmente é professor de Química na Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, estando viculado também ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPGCAS). (Texto informado pelo autor)

fabionppn@gmail.com