Dra. Ludimila Paula Vaz Cardoso

Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Católica de Goiás, Mestrado e Doutorado em Imunologia pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG). Realizou Pós-Doutorado pelo Programa de Medicina Tropical do IPTSP/UFG. É Docente em Imunologia Médica do curso de Medicina da UFG Regional Jataí/Go. Orienta em Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde da UFG/Regional Jataí/Go e no Programa de Biologia das Relações Parasito-Hospedeiro da UFG/Goiânia/Go. Desenvolve projetos de pesquisa nas áreas de imunopatologia das doenças infecciosas e não infecciosas, pesquisa de novos antígenos recombinantes do Mycobacterium leprae, desenvolvimento de kits para o diagnóstico de diversas doenças infecciosas e estudos na área de diversidade e genotipagem do HIV para pesquisa de mutações de resistência aos antirretrovirais. (Texto informado pelo autor)

2. NANOBIOTECNOLOGIA, BIOMATERIAIS E MATERIAIS BIOCOMPATÍVEIS

ludimilacardoso@ufg.br