Luiz Carlos Bandeira Santos Júnior

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Atualizada em 13/12/19 09:54

Médico graduado pela UFES - Universidade Federal do Espírito Santo (1992). Ortopedista e Traumatologista pós-graduado pelo serviço de Residência Médica da FMTM - Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro (1996). Membro Titular da SBOT - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Professor do Centro de Ensino Superior de Jataí (CESUT), Professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG), Regional Jataí. Bacharel em Direito pelo CESUT - Centro de Ensino Superior de Jataí/GO (2010), com ênfase em Medicina Legal. Pós-graduado em Direito Médico pelo Centro Brasileiro de Pós-Graduações CENBRAP-Goiânia/GO (2010). Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde - PPGCAS, da Universidade Federal de Goiás, Campus Jataí, participante e pesquisador do Grupo de Estudos em Exercício Físico Aplicado às Ciências da Saúde - GEEFACS, do(a) Universidade Federal de Goiás. (Texto informado pelo autor)

Orientador(a): MARCOS GONCALVES DE SANTANA

Lattes: icon-lattes