Elter Gouveia Gama

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Mise à Jour 13/12/19 10:05

Licenciado em Química pela Universidade Federal de Goiás - Campus Jataí (2014). Durante a graduação trabalhou como monitor da disciplinas de Química Experimental e Química Geral. Também participou do projeto de extensão denominado CIRQUIM que envolvia apresentação teatral de experimentos de química para alunos do ensino médio. No ultimo período de graduação foi bolsista PIBIC, tendo trabalhado no projeto de pesquisa intitulado "Obtenção e carcateriação de microesferas de quitosana/gelatina para utilização como sistema de liberação controlada de fármacos". Possui mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde pela Universidade Federal de Goiás - Campus Jataí (2016), com experiencia em pesquisa na área de Química Analítica/eletroanalítica onde trabalhou no projeto intitulado "Desenvolvimento de Eletrodo de Pasta de Carbono modificado com eletrodeposito de ouro obtido in situ". (Texto informado pelo autor)

Lattes: icon-lattes