Acácia Gonçalves Ferreira Leal

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Atualizada em 13/12/19 10:08

Fisioterapeuta graduada pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) (2007), com especialização em Fisioterapia Neurológica. Mestrado em Ciências Aplicada à Saúde, pela Universidade Federal de Goiás (UFG) (2015). Fisioterapeuta do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Goiano(IFGoiano). Integrante e pesquisadora da equipe do Laboratório de Movimento da Universidade Estadual de Goiás. Formação Internacional em PNF (Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva) pela IPNFA (Associação Internacional de PNF). Coordenadora do Centro de Equoterapia IFGoiano. Integrante e Pesquisadora do Laboratório de Fisiologia, Saúde e Nutrição (LAFINS-UFG). Doutoranda em Ciências da Saúde pela UFG. Tem experiência na área de Fisioterapia Neurofuncional, e Fisiologia com ênfase na aplicação dos conceitos da Fisiologia do Exercício. (Texto informado pelo autor)

Lattes: icon-lattes