Dayane Kelly Sabec Pereira

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Actualizado en 13/12/19 10:09

Graduada em Farmácia pelo Centro Universitário de Maringá - Pr (2005), Mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde pela Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí (2015) e Doutoranda em Morfofisiologia experimental e comparada com tese voltada para a área de Neuroanatomia pela Universidade Federal de Goiás - Regional Goiânia. Atua na linha de pesquisa em Morfologia comparada de vertebrados e têm experiência docente e pesquisa na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Humana, Comparativa e Neuroanatomia. Foi responsável técnica pelo Laboratório de Anatomia Humana e Comparativa da UFG - Regional Jataí e participou de projetos de extensão voltados à disseminação do conhecimento sobre o corpo humano. Foi professora de Anatomia Humana para os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura), Biomedicina e Fisioterapia e de Anatomia Comparativa para o curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí no período de Fevereiro de 2015 a Fevereiro de 2017. Foi professora de Neuroanatomia, Anatomia sistêmica e Anatomia Topográfica com complicações clínico-cirúrgicas para o curso de Medicina, Anatomia de cabeça e pescoço do curso de Odontologia e Neurociências do curso de Psicologia da Faculdade Morgana Potrich, em Mineiros - GO no período de Abril de 2017 a Fevereiro de 2018.(Texto informado pelo autor)

Lattes: icon-lattes