Fausto Guimarães Costa

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Atualizada em 13/12/19 10:09

Possui graduação em Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Mato Grosso, mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde pela Universidade Federal de Goiás. Servidor público da Secretaria Municipal de Saúde de Jataí, onde ocupa o cargo de Farmacêutico da Farmácia Hospitalar do Hospital das Clínicas Dr Serafim de Carvalho e Farmacêutico do Programa Municipal de DST/AIDS de Jataí. Na linha profissional atua com desenvolvimento de métodos para o uso racional de medicamento/produtos no ambiente hospitalar. Atua em linha de pesquisa, através do Núcleo Colaborativo de BioSistemas (NCBIO) UFG, na área de Biologia Computacional, ênfase em ancoragem molecular, dinâmica molecular e design racional de fármacos. (Texto informado pelo autor)

Lattes: icon-lattes