EDITAL N.°07/2024 - concessão de auxílio financeiro à estudantes

Por Leandro Morais Actualizado en 19/08/24 17:06

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde, do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Jataí, torna público o presente edital interno e comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para concessão de auxílio financeiro à estudantes regularmente matriculados no PPGCAS, via recurso PROAP/CAPES.
1. DOS RECURSOS FINANCEIROS 1.1. O Auxílio Financeiro a Estudantes (Rubrica 33.90.18) se destina a prover “Benefício concedido em pecúnia (pela União) que se destina a subsidiar as despesas com hospedagem, alimentação e deslocamento urbano aos beneficiários dos Programas da CAPES quando em viagens nacionais e internacionais para participação em atividades acadêmicas ou científicas” (Manual PROAP). 1.2. O montante do recurso destinado ao edital é de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), a ser distribuído conforme demanda apresentada pelos estudantes.

__________________________________________________________________________________

19/08/2024 EDITAL N.°07/2024 - concessão de auxílio financeiro à estudantes Icone PDF