Alunos Especiais

Por Márcia Rezende Atualizada em 19/11/14 09:39

Para cursar disciplinas no Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde deve-se solicitar vaga, conforme orientações abaixo:

1º- Enviar e-mail, para a secretaria do programa. O e-mail deve conter:

a) Nome completo.

b) Telefone para contato.

c) link para o currículo na plataforma Lattes.

d) Preencher o formulário anexado abaixo e escolher UMA DISCIPLINA (O aluno especial tem direito a cursar até duas disciplinas, uma por semestre).

Neste formulário existe um campo em que o candidato deve escrever um breve texto de justificativa que contemple ao menos um dos seguintes aspectos:

1)A contribuição da disciplina para sua formação e o desenvolvimento de sua prática profissional, ou

2) Sua ligação a grupos de pesquisas ou de estudo em temáticas relativas à disciplina, ou

3) O desenvolvimento de pesquisa na área de conhecimento da disciplina.

*Temos vagas para a disciplina

Tópicos avançados na farmacologia da resposta inflamatória (Horário: Segunda feira 08:00-11:30 /14:00-18:00)

A solicitação deve ser feita até as 14h do dia 22/08 por email.

4- Caso seja selecionado o programa entrará em contato antes do início das aulas.

E-mail da secretaria: ppgcascajufg@gmail.com (Secretária Márcia)