Evellin Pereira Dourado

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Atualizada em 13/12/19 09:49

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí (2014). Durante a graduação foi monitora voluntária da disciplina de Anatomia Humana I e II e monitora remunerada da disciplinas de Introdução à Fisioterapia, Cinesioterapia, Massoterapia e Fisioterapia Aplicada a Neurologia, Reumatologia e Gerontologia. Participou do projeto de pesquisa intitulado Efeitos de um programa de treinamento dos músculos do assoalho pélvico no pós-parto no período de 02/2011 à 08/2011. Participou como membro executora do projeto de extensão intitulado Efeitos de um programa de treinamento dos músculos do assoalho pélvico no pós-parto no período de 02/2011 à 08/2011. Bolsista PROVEC do projeto de extensão Atenção à saúde de gestantes em duas Unidades Básicas de Saúde do município de Jataí-GO, no período de 10/2013 à 08/2014. Realizou Aperfeiçoamento Profissional na área de Fisioterapia Neurológica no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER no período de março de 2015 à novembro de 2015. Possui Especialização em Fisioterapia Cardiopulmonar e Terapia Intensiva na Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atualmente ocupa o cargo de Fisioterapeuta da Universidade Federal de Goiás. (Texto informado pelo autor)

Orientador(a): MARCOS GONCALVES DE SANTANA

Lattes: icon-lattes