Bráulio Evangelista de Lima

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Atualizada em 13/12/19 09:58

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí (2014). Possui mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde, pela Universidade Federal de Goiás, com linha de pesquisa em Mecanismos Moleculares e Funcionais Envolvidos na Manutenção da Saúde (2017). Tem experiência nos seguintes temas:Anatomia Humana, Eletrotermofototerapia, Recursos Terapêuticos Manuais e Massoterapia, Posturologia, Fisiologia Humana, Envelhecimento e Humor. Atualmente é professor de Fisiologia Humana, Fisiologia do Sistema Nervoso, Anatomia Humana e Comparada na Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí. Atua como docente na Faculdade Una de Jataí com as disciplinas de Anatomia Humana e Massoterapia. (Texto informado pelo autor)

Lattes: icon-lattes