Regyane Ferreira Guimarães Dias

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ Atualizada em 13/12/19 10:11

Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário de Volta Redonda (2000) , residência médica em Infectologia pelo Hospital de Doenças Tropicais (HDT) e é mestre em Ciências Aplicadas à Saúde pela Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí. Atualmente é médica infectologista da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e médica do Instituto Federal de Educação de Goiás. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente nos seguintes temas: diagnóstico e tratamento das doenças sexualmente transmissíveis e AIDS, Hepatites B e C, controle de infecção hospitalar, vacinas, acidente ocupacional, meningite, dengue, toxoplasmose e outras doenças infecto-contagiosas. (Texto informado pelo autor)

Lattes: icon-lattes