Por Leandro Morais Atualizada em 12/07/24 13:50

DISPOSIÇÕES GERAIS
     A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde, do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Jataí, torna público o presente edital interno e convida os docentes interessados a apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos, e em conformidade com o que foi aprovado em reunião de colegiado, para a distribuição de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), referente ao recurso PROAP do PPGCAS, ano de 2024, para que seja aplicado para reparo/manutenção de equipamentos.
OBJETIVO
     O presente processo seletivo tem por objetivo apoiar as atividades de pesquisa no âmbito do PPGCAS-UFJ, em consonância com a política institucional de pesquisa e pós-graduação, visando selecionar solicitações de reparo/manutenção de equipamentos.

__________________________________

03/06/2024 EDITAL N.°05/2024 - Edital interno convida os docentes interessados a apresentarem propostas para distribuição de verba referente ao recurso PROAP do PPGCAS, ano de 2024, para que seja aplicado para reparo/manutenção de equipamentos. Icone PDF
17/06/2024 1ªRetificação Icone PDF
05/07/2024 RESULTADO PRELIMINAR Icone PDF